Lívia Camargo DRT 25.276

Sua formação como atriz deu-se na EAD, onde trabalhou ao lado de profissionais renomados tais como Celso Fratesch, Cristiane Paoli-Quito, Marco Antônio Pâmio, Luiz Damasceno, Mônica Montenegro, Isabel Setti, entre outros. Sua formação complementar é composta por inúmeras atividades e treinamentos, tais como: Curso Livre de Ballet Clássico na Escola de Dança de Sp (Edasp), aulas particulares de Canto com Ronnie Kneblewski e Rafael Miranda, Coaching e Acompanhamento Vocal com a Equipe Mara Behlau – fonoaudiologia; Workshops com o Théâtre Du Soleil, ministrados por Eve Doe Bruce, Treinamento de Máscaras Balinesas, com Fabiana Melo e Souza, Curso de Contação de Histórias, com o grupo “As Meninas do Conto”; Oficina com a Periplo Companhia Teatral (grupo Argentino), Aulas de Percussão com o Grupo Treme Terra; Workshop de Interpretação para a obra de Koltés, com Catherrine Marnas (França); Treinamento em Performance com Eleonora Fabião, Estágio com o Grupo Teatro da Vertigem, Curso de Direção Teatral, com coordenação de Antônio Araújo, na Escola Livre de Teatro (ELT); curso de Técnicas Circenses Voltadas para o Teatro , com Marcelo Milão, na ELT, e aulas particulares de Canto Lírico, com Regina Gallete.
Dentre os mais de 30 espetáculos nos quais atuou, destacam-se: “Roque Santeiro, o Musical” – ganhando reconhecimento no papel de Viúva Porcina - com direção de Débora Dubois e Zeca baleiro; “Riso Nervoso – As Olívias em Cinco Histórias Neuróticas”, com o famoso grupo As Olívias, “Chico Xavier – No Céu da Vibração”, espetáculo musical realizado em Belo Horizonte, um dos maiores destaques da cidade em 2015, “O Burguês Fidalgo”, com o Grupo Parlapatões Patifes e Trapalhões; “As Cinzas do Velho”, de Kelly MacAllyster (texto inédito no brasil, vencedor do Festival Off-Broadway de Dramaturgia em NY); “Gargólios – De Gerald Thomas”, com a London Dry Company (Cia. Ópera
Seca de Londres); “Noel Rosa, o Poeta da Vila e Seus Amores”, espetáculo premiado, em cartaz por 8 anos no estado de São Paulo; “Gota D’Água – Breviário”, com a premiada atriz Georgette Fadel; “A Ópera do Malandro”, montagem antológica da EAD, com direção de Yacov Hillel; “Kd Eu?” espetáculo clownesco, contemplado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz. Foi integrante de alguns grupos e Companhias da Cidade de Sp, tais quais a Cia. Coisas Nossas, da qual é também e fundadora; foi integrante do Teatro de Narradores, da Cia Dramática de Teatro, e Cia. 4 na Trilha. Como ATRIZ e CANTORA, atuou ainda em musicais como: Vinícius de Vida Amor e Morte (Obras de Vinícius de Moraes); Os Saltimbancos; O Mágico de Oz; Sonho de uma Noite de Verão; e Hair.
Na TV atuou em 3 temporadas da série “Olívias na TV” e fez participação na série “Na Fama e Na Lama”, ambas do Canal Multishow. Atuou ainda nos programas “Saturday Night Live Brasil”, comandado por Rafinha Bastos, da Rede Tv e “Direções” da Tv Cultura, episódio “Uma Escada Para a Lua”, dirigido por Bete Dorgam. No cinema,participou como atriz das produções independentes: “Hospital da Memória, curta metragem dirigido por Pedro Paulo de Andrado e produção da Vetor Filmes, o qual ganhou uma série de prêmios nacionais e integrou a programação do Canal Brasil em 2017/18; BRUT (Brasa), curta-metragem do diretor alemão Sebastian Mez, com assistência de Fernando Coimbra (produção Brasil-Alemanha), e por fim Partido - Curta metragem de Diego Olivares.